Central de Atendimento: (55) 9926-8434 de segunda à sexta, das 8h às 18h

#mercadoimobiliarioemaltacasaincriveis. Mansão da família Beckham em Londres à venda por R$ 30 milhões

O palácio da família Beckham possui nada menos que sete suítes, campo de tênis, ginásio, piscinas e até um zoológico

Mesmo voltando a morar na Inglaterra no início desse ano, após o jogador David Beckham se aposentar, o casal insiste em vender a mansão busca uma vida mais “tranquila”. Prova disso é que o casal queridinho do mundo das celebridades colocou à venda novamente a mansão xodó de Londres. Apelidada de Palácio Beckigham – uma brincadeira com o sobrenome da família e o Palácio de Buckingham, residência oficial da família real britânica -, a casa de 89 mil metros quadrados custa 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

David Beckham e Victoria estavam há cinco anos nos Estados Unidos, desde que o craque passou a jogar pelo Los Angeles Galaxy, mas voltaram para a Europa, quando o meio-campo jogou por uma temporada no PSG. Mesmo sendo uma das mais belas propriedades do casal, eles preferem se desfazer do imóvel, mas para uma família. O casal não quer ver a sua casa transformada em um hotel por uma encorporadora, que dividiria os cômodos para criar apartamentos de luxo para alugar ou vender, se aproveitando do sobrenome do casal.
 
O palácio possui sete suítes, campo de tênis, piscinas aquecidas internas e externas, salão de jogos, enorme jardim, ginásio e até um zoológico. A família também vende outra propriedade na Europa, mais precisamente na França, por um valor bem mais singelo: de 2,5 milhões de libras. Ao que tudo indica, a vida sem tanto luxo e ostentação é a escolha definitiva do casal, que está entre Paris, Londres e Nova Iorque.
 



Fonte: http://www.imovelweb.com.br/noticias/mansao-da-familia-beckham-em-londres-a-venda-por-r-30-milhoes/


Postado Por: Alice Cavalheiro