Central de Atendimento: (55) 9926-8434 de segunda à sexta, das 8h às 18h

Sala de estar mesclada a bar exalta clima de aconchego para bons momentos com amigos e familiares

Experiência sensorial e móveis assinados por artistas nacionais também são destaque do ambiente Nova Bossa, da Casa Cor Santa Catarina

Um ambiente para reunir amigos e usufruir de bons momentos. O espaço Nova Bossa foi planejado para essa finalidade, entrelaçando bar e sala de estar na Casa Cor Santa Catarina 2014. O prazer da interação entre as pessoas está impresso no projeto, cujo aconchego e atmosfera natural tomam conta dos 128m².

A proposta do espaço, desenvolvido pela arquiteta Juliana Pippi, é também conceitual, pois uma área de transição permite aos visitantes sentir a mudança entre os ambientes a partir dos sons. “Em um mundo tão agitado e conectado, a ideia foi propor às pessoas uma experiência sensorial através da música e dos estímulos sonoros”, descreve a profissional, que recebeu o prêmio de melhor projeto na edição anterior da mostra.

casa cor santa catarina-sala de estar-bar

Comandada pelas madeiras brasileiras e pelos tons de cobre, a cartela de cores também inclui pontos de azul acqua e cinza – visto na parede de pedra, em móveis e outros acabamentos. Outras divisórias receberam painéis de madeira, fibra de bambu, pastilhas de aço e pinturas em tons terrosos.

Para o piso, a escolha foi um porcelanato extrafino, amadeirado na rampa de acesso e de 1x3 metros no restante do espaço. Peças assinadas por artistas nacionais também ganharam destaque no ambiente: as banquetas Atibaia de Paulo Alves, o sofá Less do Estudiobola, o banco Dolt de Tadeu Paisan e o mancebo For de Jader Almeida.

casa cor santa catarina-sala de estar-bar

casa cor santa catarina-sala de estar-bar

casa cor santa catarina-sala de estar-bar

casa cor santa catarina-sala de estar-bar

casa cor santa catarina-sala de estar-bar

 



Fonte: http://santoaugusto.net/noticia/8599/sala-de-estar-mesclada-a-bar-exalta-clima-de-aconchego-para-bons-momentos-com-amigos-e-familiares/


Postado Por: Alice